Culture Shock 2011 - Alguns brindes em meio do caos!



0 comentários
Olá, bem eu gosto sempre de postar um look que tenha a ver com o que eu vou postar, mas quero dar enfase as peças principais dos brindes que peguei no evento do Culture Shock 2011 que é o Mini Vestido da loja KIM no vestido acima e junto vem outro lilás também como vão ver na próxima imagem.


KIM ; Miamai ; Mágoa ; Bottle Bird 

Foram pontuais ao abrirem o espaço para receber os visitantes, no entanto, a publicidade foi muitogrande colapsando o local e fazendo com que a ilha caisse várias vezes e deixando alguns avatares presos lá. Mesmo reiniciando, com apenas 60 avatares não se podia caminhar nem carregar nada.

http://slurl.com/secondlife/Project%20Donate/113/158/22

Em meio do caos ainda consegui ver algumas lojas e observar o que tem de novo. Não só está a venda 3 modelo lançados no evento como também a maioria dos brindes você só verá nesse periodo lá, pois nas lojas principais não encontrei o mesmo. Outro motivo ao qual estou focando a postagem aos brindes, é que com o lag que tem desde a abertura do Culture Shock 2011, as pessoas estão deixando suas compras para depois, temendo não receber o produto.
Até o dia de hoje se tinha dificuldade de entrar na ilha  nos dando conta com a mensagem de que a ilha estava cheia. Isso tudo é sinal de que realmente foi o que previam, uma pena que a cada hora que passa desse jeito, menos vendas e menos doação aos Médicos sem fronteiras, instuição ao qual irá entre 50 - 100 % de 3 modelos de cada loja. 

Vai meu palpite, de que irão prolongar o tempo e não irá terminar no dia 22 de maio, a não ser que tenham data marcada para entregar as doações. Outro palpite, as pessoas estão muito anciosas agora, mas por não conseguir passear nem se mecher, nem caminhar já a quase 48 horas desde que abriu, talvez todos decidam ao mesmo tempo desistirem e com isso a quatidade de pessoas de uma só vez caia bastante e depois volte com tudo. Qual será a solução? Eu continuarei informando vocês e mostrando mais coisas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post