Maitreya Mesh Body - Lara



8 comentários


Quando os corpos em mesh começaram a ser moda a primeira coisa que eu pensei : Imagina se a Maitreya faz um corpo com hud tipo da WowMeh ( marca pioneira em certos detalhes de corpos em mesh) e então chegou o dia, nunca deixei de pensar que o da Maitreya seria perfeito ao meu gosto, pois sempre amei tudo que Onyx fez, pois eu tinha razão.

Aqui os pontos que fazem desse o melhor corpo em mesh no momento:
- Já inclui mãos 
- Inclui 3 tipos de pé
- Bunda e Seios aumenta e diminui sem deformar
- Adaptável a roupas mesh fitted e standard
- HUD Alpha com mais opções de partes transparentes
- Adaptável a mãos e pés da Slink
* Sapatos para o tamanho dos pés da Slink servem desde quando sejam editáveis, ajustáveis, rigged. 
Maitreya Mesh Body - Lara HUD
◪ Ela veste - MiBlogger ◩
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
SKIN  - Tchelo´s .NOVA T25
BODY - Maitreya Mesh Body - Lara
BRA / SUTIÃ - Inclui no kit do corpo by Zaara
SHOES - Tchelo's Peep Toe
SHORTS - Tchelo's Pajama Shorts
TOP - Tchelo's Satin & Veil
HAIR - Vanity Hair Senses
secondlife mesh shapes
Uma comparação entre corpos mesh no second life
Vale lembrar que ainda que esse corpo tenha todas essas vantagens e que eu ame demais essa marca, você deve provar o DEMO de todos os produtos antes de comprar para evitar frustações. Siga seu gosto pessoal e escolha pelas formas que você prefere, o mais importante é que seja fácil achar texturas, roupas e seja adptável ao pé e mão que você já use normalmente.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Adriana Sweety at: dezembro 24, 2014 disse...

Obrigada pela postagem, sensacional

jacqueline haloma at: março 24, 2015 disse...

Eu estava a procura de um bom body mesh e nada me enchia os olhos, passeando pela web achei seu blog e através dele, conheci esse body mesh maravilhoso ! Foi a melhor compra que eu fiz ! Tô superfeliz e tô me achando linda ! As roupas ficam ótimas, o corpo é lindo, mãos e pés perfeitos ... As roupas da loja são um pouco caras, mas vale muito a pena . Bem, essa é minha primeira experiência com body mesh e eu tô curtindo muito ! Valeu por essa postagem e pela análise, me ajudou muito ! Beijo grande !

Jane miyao at: julho 28, 2016 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jullye Fernandes at: setembro 08, 2016 disse...

ainda não entendi como usar isso, fui nessa maytrevia e não achei mada

Fuchsia Doll at: setembro 08, 2016 disse...

Oi linda ! Assim que você entra na loja tem tipo um cartaz e sempre fica uma mulherada lá de frente pra ele rs é ali que tá o maitreya corpo . Se você não achar, alguém ali com certeza vai te mostrar onde fica o vendor .

Fuchsia Doll at: setembro 08, 2016 disse...

Depois que vc comprar,assista esse vídeo do blog, que você vai aprender facinho !

Anônimo at: janeiro 10, 2017 disse...

Não tem link de corpo no MP?

Jucimara de Paula at: abril 25, 2017 disse...

Oi querida, comprei esse corpo mesh maitreya, mas coloco ele é ficar acompanhar manchas escuras. Já aumentei o gráfico do vídeo, até troquei de visualizador, mas não resolveu. Antes havia comprado um demo, e tbm tava com essas manchas. Pode me ajudar?

Postar um comentário

newer post older post