Miss Azul 2015 Final



2 comentários

Pense em uma pessoa apaixonada por desfiles e concursos de moda no SL...
Você pensou Michely Blogger? Isso mesmo
Tenho acompanhado os principais concursos e desfiles de moda desde 2010 e cobri vários desses eventos.
Hoje eu assisti ao vivo pelo canal Second Life TV a final de um concurso super cogitado pelas modelos, o Miss Azul 2015 Contest

Minhas favoritas, não por conhecer-las ou por serem brasileiras, mas pelo profissionalismo, portifólio e tragetória no Second Life eram Jeanie Waydelich e DreamLove Resident.
Gostei muito em geral, todas muito bonitas com boas, porém comuns poses, mas todas profissionais mesmo.

Aqui o vídeo que fiz dos melhores momentos pra eu mesma comparar um pouco entre as que eu torcia e as 3 finalistas. A sequência do vídeo mostra: Jeanie Waydelich e DreamLove Resident, minhas favoritas como acima citei, depois a Shannon Bramlington, vencedora, logo Jamee Sandalwood que ficou em segundo lugar e a Taylor Wassep, terceiro lugar.



*O vídeo é uma edição dos melhores momentos para mim, o vídeo original foi feito por SecondLifeTV ao vivo no link oficial deles onde você pode acompanhar a gravação da final inteira com todas as participantes : http://www.ustream.tv/recorded/74295264

Na lista das finalistas, nem todas participaram mas foram elas:
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
Brianna Beresford
Dixiesweet28 Twine
Dreamlove Resident
Ellendir KhandrJamee Sandalwood
Jeanie Waydelich
LeezahKaddour Resident
Maile Michinaga
Mermaid Rubble
Milla Crumb
Shannon Bramlington
Taylor Wassep
Yeriakth Couturier

‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
Houve muita crítica, debate, como sempre. Nesse ano o tema destaque foi o fato de que uma das etapas do concurso, além de estilos, forma de ser, técnica avaliada durante meses, o site da criadora do Miss Azul colocou uma fase que seriam votos do público. Mas como que o público. Pelo site o visitante avaliaria de acordo com link ao lado do nome de cada modelo que iria para seu portfólio, o que acontece é que muitas pediram votos aos seus amigos, e a discussão nas redes sociais começou, já que os amigos não votariam pela melhor modelo, e nesse ponto poderia ganhar quem tivesse mais amigos votantes, sem falar na possibilidade de truques e a própria pessoa se auto votar várias vezes, é uma etapa que realmente não tem como controlar. Pessoalmente não discordando ou concordando com nada, por acompanhar há muitos anos esse tipo de concurso, a avaliação que mais interessa a marca, empresa... sempre será a popularidade da modelo e quanto ela venderá para aquela marca, afinal o objetivo de se pagar uma modelo é esse, tanto na vida real como no SL. Não é uma opnião, é um fato que estou compartilhando.

Para acompanhar as imagens durante o concurso que começou em abril, cliquem nesse link e sigam a imagem abaixo:

























Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Katien Erin at: setembro 28, 2015 disse...

Adorei o video. Realmente essa de abrir para a votação do público dá margem para fraudes. Já vi concursos de foto onde a foto mais bonita perdia para uma que muitas vezes nem tinha a ver com o tema do concurso mas o concorrente tinha mais 'amigos".

Michely Blogger at: outubro 26, 2015 disse...

OIá Katien, bom eu concordo, mas só acrescentando, dizer que nesse concurso, a votação pública através de site foi apenas uma das várias etapas durantes meses. Creio que foi para medir a popularidade das candidatas e tb para publicidade do site da loja (^^)

Postar um comentário

newer post older post